Como lã de vidro você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

Para além do proporcionar uma solução esté especialmentetica ao ambiente, ESTES forros e os revestimentos de paredes fabricados utilizando a lã do vidro sãeste excelentesisolantes térmicos e utilizando ótima performance de modo a terapia acústico de muitos ESPÉCIES do ambientes, saiba como escritórios, lojas, restaurantes,cinemas, teatros, home theater, supermercados, entre outros.

Onde usar Indicado de modo a qualquer edificaçãeste de que utilize sistemas por divisórias internas drywall e steel frame, atendendo à obrigatoriedade do aliar conforto acústico e tfoirmico nos ambientes internos.

Isolamento térmico e acústico do coberturas. Pelo País do futebol, uma dasprincipais deficiências em isolamento térmico está nas coberturas. São inúmeros ESTES galpões industriais e comerciais isento qualquer Espécie por isolamento té especialmentermico.

As lãs por vidro ISOVER Wallfelt 4+ foram desenvolvidas para proporcionar isolamento por paredes em mecanismos de construção a seco: drywall e light steel frame.

Para ver informações do Argumento clique abaixo pelo Botão comprar e clique na opção do Argumento desejado

Têm a possibilidade de-se executar qualquer Espécie do vedaçãeste interna, inclusive nas áreas sujeitas à umidade, tais como cozinhas, banheiros e outras, já que se integram facilmente com ESTES mecanismos hidráulicos de maneira simples e bastante Ainda mais adaptável do qual nas paredes convencionais.

Por ser 1 material fibroso, a lã de vidro é 1 dos melhores materiais para este terapia acústico, sendo possível ser usada na isolaçãeste acústica, de que é a construção do barreiras de modo a evitar a transferência de uma onda sonora (ruído) do 1 ambiente de modo a o outro ou na absorção acústica, de que é um tratamento aplicado de modo a melhorar a excelência acústica Destes ambientes.

Também Têm a possibilidade de ser posta em uzo em coberturas usando telhas do Género sanduíche.Além disso, contribui de modo a reduzir significativamente o ruído geradopela chuva nas coberturas metálicas.

Elementar casa Para além da facilidade por transporte e leveza, a família Wallfelt 4+ usando pré corte proporciona rapidez de montagem, contribuindo de modo a a redução do prazo para concluir a obra.

É leve, fácil de manusear e do cortar; São incombustíveis, evitando a propagação DE chamas e este risco de incêndio; Reduz este consumo de vigor do sistema de ar condicionado; Não atacam as superfícies utilizando as quais estão em contato; Não favorecem a proliferaçãeste por fungos ou bactérias; Não deteriora nem apodrece; Nãeste é atacada nem destruída através ação do roedores; Nãeste tem este desempenho comprometido quando exposto à maresia; Sua tente aqui propriedade isolante nãeste diminui utilizando este atravessar do tempo.

Nas edificações residenciais, o sofrimento usando este calor nos ambientes cobertos com lajes e telhados nenhumas isolação é freqüente, principalmenteno verão. A simples instalação por lã do vidro sob as telhas ( na formade mantas ou veja do forro ) reduz significativamente a entrada do calor aoambiente.

Este comportamento ao fogo Destes materiais isolantes, inclusive aqueles utilizando revestimentos, deve ser este do nãeste contribuir e nãeste propagar o fogo em uma situação por incêndio.

Sustentabilidade Este processo de fabricaçãeste por Wallfelt 4+ utiliza 65% de material reciclado. A propriedade de compactaçãeste do feltro permite qual este produto ocupe até 4 vezes menos espaçeste, o qual otimiza o transporte e a armazenagem, diminuindo impactos ambientais.

A lã do vidro é um material incombustível, excelência de que deve ser considerada em todos ESTES projetos do edificações comerciais ou residenciais.

Elevada resistência A lã por vidro é inquebrável e bastante conservacontinuademoraestacaestacionaestaficafixa jazepararpermanecequedavel, Nesse caso, o feltro Wallfelt 4+ é bastante resistente, para além do evitar a proliferaçãeste do fungos e bactérias.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *